top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

ABÓBORAS DE HALLOWEEN

Oi genteeee, estamos no mês do halloween. Essa data é mais que especial pra mim já que eu e o diego (namorido) nos conhecemos pessoalmente nessa data. <3 <3 Na nspiração de hoje eu trouxe um artigo crucial dessa comemoração americana, e um dos meus preferidos também as ABÓBORAS Vocês podem usá-las de diferentes maneiras em festas ou em casa como decoração, segue ai em baixo algumas idéias. Pra começar, compraria todos esses baldes pra usar em casa rs

Porta velas de abóbora também são uma boa pedida.

Pra quem curte um terror nos contos de fadas, ta aia abóbora disney.

Cupcake para haloween ounão, ta ai uma bela e fácil decoração.

Se meu niver fosse emoutubro minha velinha com certea seria essa rs.

Essa decoração é de uma lojinha,mas amei as abóboras em cima dos livros, combinou super bem. Podem aderir na estante d elivros em casa viu.

Qual objeto single de decoração do halloween vcs mais gostam hein?? Deixem aqui nos comentários. bjuuuuu

segueinsta @pattylohanrf; twitter@Patty_Lohan; curte Rockeira Fashionista

bottom of page