top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Amor ou sangue.

Acordei, e lá estava ele na minha janela feito uma ''ave de rapina'', assim era todos os dias, e queria eu que fosse assim para sempre, mas ele não.

- Olá. Disse ironicamente.

- Dormiu bem? Perguntou-me ele ríspido.

- Perfeitamente?

Alec prometeu não permanecer no quarto enquanto eu dormia após brigarmos. Mas eu sabia que ele esteve lá á noite toda.

- Melhor você se desapegar do sono...

- Acabo de acordar e já me atormentas com essa história. Eu já disse que...

Antes que eu encerra-se ele já estava à minha frente, pousando seus dedos gélidos em meus lábios.

- Perdoe-me Samantha,

Amoleci. Mas me mantive firme. E ele continuou.

- Sabe que o único motivo pelo qual não concordo é apenas para protegè-la demim,jáé tão difícil por natureza, se é qufaço parte dela.

Meu coração entristeceu, me emocionava saber o quanto ele se sentia vazio e diferente do mundo.

- Podemos esquecer minha meia morte por um segundo? Completei. - Isso já nos afastou de mais. Não estou suportando esse muro entre agente. Ele me fitou por um instante, e abraçou-me.

- Sabe que não quero isso pra você. Você merecia coisa melhor Samantha, não essa vida. Não isso que tenho a te oferecer. Falou ele calmo e sereno com um veludo em meus ouvidos.

O fato de ter mais de 300 anos ás vezes me encantava. Á 300 anos sua vida parou para sempre. Como seria ter 20 anos pra sempre?

- Não há nada que me faça sentir mais viva doque estarcom você Alec. E é isso o que quero, para todo o sempre.

- Samantha, eu te esperei por muito tempo, por 7 vidas... Décadas, séculos... Nunca mais diga que vai me deixar. Prometa à mim.

Seus olhos se tornaram brasas, e seus braços me apertaram contra si.Nos beijamos,e respondi.

-Nunca mais farei isso. Mas completei ironicamente,- Mas já que tocou no assunto de nos separamos.

- Melhor se desapegar de mim já que não quer me transformar.

Ele sorriu.

- Você me pegou.

Eu sorri. E ele completou.

- Teimosa.

E então ficamos ali curtindo as primeiras horas da manhã daquele que seria um longo e trágico fim de semana.

bottom of page