top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Coleção Lolitta para C&A


Oiee Divas e Divos, hoje o papo vim dar meu parecer sobre a nova coleção da C e A, da Lolitta Hannud que arrasa na modelagem.

Ela é uma estilista jovem e que traduz essa, digamos, vantagem no mundo da moda para suas criações. A Lollita é uma marca que eu acompanho já à um tempo, e que me surpreendeu no SPFW inverno 2015, a marca que eu mais gostei no evento foi essa, então quando recebi a newsletter da pré-venda eu wwooooooooww pirei! rsrs

Separei aqui as peças que eu mais gostei e que se engajam mais no tema do blog e meu tema pessoal também. Gostei muito das estampas geométricas e animal print, e dos couros né genteee rs, rockeira sem couro não dá rsrs, a modelagem evasê e o popularmente chamado de 'ampulheta' que já havia sido destaque na coleção da Kim Kardashian, também esteve presente em algumas peças.

Fiz uma seleção singela e espero que vocês gostem. Mais informações sobre os produtos na loja on-line da C&A, acesse : http://www.cea.com.br/collections/lolitta-para-cea

Aqui na baixada santista você encontra lojas Cea no Brisamar shopping em Santos, no Litoral Plaza Shopping na Praia Grande, e uma loja conceito na Av. Ana Costa, 576 - Santos.

Beijos, só love !!

segue insta @pattyloranrf; twitter @Patty_Lohan; snapchat @pattydoblog

bottom of page