top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

A princesa do gelo


Era uma vez uma linda menina que nasceu da rosa negra. Foi colhida pelas bruxas e levada para a floresta densa, onde foi criada e treinada para dominar completamente o grande dom que descobriu ainda pequena, o domínio sobre o gelo.

Ao atingir a maior idade, suas criadoras a levaram para onde seria seu lugar, seu reino, seu lar, as grandes geleiras que cercavam todo o vale, impossíveis de serem alcançadas por um humano qualquer, apenas as criaturas da floresta sabiam o caminho de entrada das grandes muralhas de gelo.

Ali seguiu seus dias, trancafiada porém livre, liberta porém presa. Seus poderes a faziam refém da solidão.

- Como será o mundo além da grande floresta densa aonde cresci? Como será tercompania,ter alguémpra conversar e sorrir?

Ela achava que essas perguntas nunca teriam resposta, era caso perdido, sentença julgada, destino previsto, mas eis os murmúrios dentre as criaturas encantadas...

- O príncipe...

Ora mais que príncipe? Afinal,eu sou a princesa. Eu mando, eu governo, como deveria dividir ou aceitar qualquer invasão diante do meu povo, meu lugar, minha terra.

A semente plantada aflora dentro de seu coração de gelo, eis o trunfo das bruxas, eis a vitória sobre os humanos, eis o poder em vossas mãos.

- Preparem suas tochas e afiem sua espadas. Preparem-se!

Começa a grande batalha sobre o inesperado alto e rebusto com os olhos verdes mais lindos que sua alma pudera ver. Alma vê? Ela já não sabe mais.

E a grande mulher, se torna menina de novo, e seu coração de gelo se aquece. Ou seria o amor também gelado como ela?

Não se sabe, não se soube, e isso nunca há de ser sabido.

por Patricia Lohan

segue no insta @pattylohanrf; twitter @Patty_Lohan;e snapchat @pattydoblog.

Beijinhoooo .

bottom of page