top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Base Alta definição Make B


Olááá floreeessss ! A resenha de hoje é sobre a base da make B, que vem me trazendo muitos benefícios. Ela se adaptou super bem aà minha pele que é oleosa e ao aplicar o produto, ela fica com aquele brilho bem natural, sem vestígios de excesso de oleosidade no rosto. Ela iguala super bem a cor, e cobre bem as imperfeições, tanto que uso dois tons, um para base e outro mais claro para corretivo. Ela também possui filtro solar fator 15, o que já é o suficiente para eu que sou morena.

Os tons que eu tenho são bege canela (cor mais escura) e bege claro (cor mais clara), como demonstrado na foto abaixo. Percebam que na segunda imagem , onde apliquei as duas cores, elas se suavizam.

Para demonstração da cobertura utilizei o pulso, onde tenho uma pinta bem pretinha. Percebam que na última imagem, após seguir o passo-a-passo, os produtos cobriram 90% da pinta.

Dá pra ver um risquinho da pinta se você prestar muita atenção rsrsrs

Nem preciso dizer que ela está mega recomendada né rsrs

Espero que tenham gostado, se vocês têm ou comprarem o produto me mandem fotos do antes e depois. Meu e-mail é contato.patricialohan@hotmail.com, não deixe de curti a fan page, seguir no insta e inscrever-se no canal, os links estão na página inicial.

Bjusss, Sóó .

bottom of page