top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Looks do baile do MET 2015

Olá minhas floreeesss. Que o baile do MET é bafônico isso todo mundo sabe né. Quando apresenta-se o tema, todos já pensam quem vai ser a bola cheia e murcha da vez rsrsrs. Aliás este ano o tema foi China.

Mas esse post não é pra criticar e sim pra destacar os que eu, particularmente, gostei mais, e os escandalosos que nunca podem faltar, e que eu simplesmente A-DO-RO rsrs

Borá pro post:

1- Anne Hathway: A 'princesa das telonas' apostou num Ralph Lauren dourado, com capuz. Achei utópico. Usaria numa boa ( se tivesse esse rostinho de boneca dela é claro rsrsrs).

2- Selena Gomez: A 'ex feiticeirinha da disney' usou um vestido branco da sua companheira de foto Vera Wang. Falou em corte sereia to amando.

Ps.: Aliás vocês viram no post do troféu imprensa como está em alta esse corte ?! Chega a ser surpreendente como as artistas brasileiras e americanas estão usando esses vestidos nos grandes eventos. Nos bailes e casamentos já sabem como não errar né rsrs

3- Beyoncé: A 'single ladie' foi toda trabalhada na pedraria e na transparência. Autêntica e expressiva como sempre. Afinal o que é bonito é pra ser mostrado, e como costumo dizer aqi 'Beijjo no Ombro para as recalcadas'. rsrsrs

4- Kim Kardashian: Ela simplesmente PA-RO-OO-OU o evento, usando a primeira criação de Peter Dundas para Roberto Cavalli. Exibindo seu corpão, ela arrasou, deitou e rolou nas plumas.

5- Amal e Geoge Clooney: Que eles são divos e arrasam e tudo quanto é evento, isso todos já sabem, e não podia ser diferente no MET 2015. Amal apostou e acertounum Galliano vermelho lindooooo de morreeeeerr. Omg, me abana senhor. Próximo casamento que eu for, com certeza vou tentar reproduzir um desses.

6- Jennifer Lopez: A 'J-Lo' só era bumbum no evento rsrsrs, mas arrasou no corpo e no vestido. Apostou num look versace, com uma segunda pele maravilhosa por baixo que deixou todos de queixo caído.

7- Rihanna: E por último, mas nem por isso bonito o look da Rihanna que só aestá aqui porque eu não podi deixar de dar minha alfinetada rsrsrs, apesar de ser muito 'CHE-GAY' a rihanna estava mega oriental. Apostou num A-MA-RE-LÍS-SI-MO do chinês Guo Pei.

Gostaram?? Haviam mais doidices no evento, mas aqui eu separei os que eu mais gostei/impressionei.

Não deixem de acompanhar o blog, os canal, e de me seguir nas redes sociais. O slinks estão na página inicial.

Bjuuuuuuuuuuuuuuu... Só.

bottom of page