top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Preferidos de Outubro

Hello 'girls' hoje o post vai falar sobre meus queridinhos de Outubro.

Uma grande curiosidade que eu falei no vídeo foi o óleo de oliva para cabelos loiros.

Eu testei e aprovei, passei ele puro, e deu um bom resultado, porém, ficou aquele cheirinho de salada rsrsrsrs Foi ai que descobri o hidratante novo da novex de óleo de oliva (com perfuminho gostoso claro rsrsrsrs)

Foi perfect pra mim e ele associado ao kit de queratina da niely:

Foi perfect pra mim e ele associado ao kit de queratina da niely:

Ele dá um brilho e uma maciez incrível ao cabelo, mas tem um truque, tem que ser passado sempre antes da chapinha para que o fio sele com ele dentro. Fica maravilhoso.

E por falar em chapinha, me veio em mente o babyliss, a escova... Dentre outros atributos femininos para embelezar os cabelos, e um grande aliado meu é esse kit da avon techniques

a pomada auxilia antes do babilizz (e fixa mto bem), o protetor térmico eu aplico após o óleo extraordinário para proteger os fios do calor da chapinha, e o creme efeito liso utilizo quando quero ficar com as madeixas naturais, confesso que não alisa, mas reduz e controla mto bem o volume, além de auxiliar e prolongar a selagem e a progressiva.

Espero que tenham gostado.

Bjokasssss

bottom of page